Meu Material Escolar - 2014

1
Olá,divas!


Hoje eu vim mostrar pra vocês todo material escolar que comprei ontem, coisas do tipo, canetas, lápis, estojo, mochila, coisas que nós gostamos de ver né?

A mochila é da Kipling e foi ela que eu ganhei de Natal dos meus pais. Ela é enorme, cabe muita coisa e tem várias divisórias. O preço é salgado ( em torno de 400 reais), mas eu acho que vale a pena, pois a mochila tem uma super qualidade e vai durar a vida inteira! Você vai poder usar até terminar a faculdade e depois ainda vai poder usar como mala de viagem.

Eu comprei esse caderno muito fofo do Ursinho Pooh na Papelaria Icaraí , e nessa papelaria eu não costumo comprar material de uso pessoal, compro mais livros e etc. Mas eu me apaixonei tanto por esse caderno que levei. Eu achei legal também pois apesar de ser do Pooh , não é um caderno infantil, acredito que possa ser usado em qualquer idade.

Eu nunca faço muita questão de estojo maravilhoso, mas eu sempre acabo comprando os mais bonitos! Eu amei esse estojo, principalmente porque ele tem um tecido diferente. E vamos combinar que é muito fofo.

E esses são os lápis, canetas , borrachas e etc que comprei! Vou falar sobre cada um deles abaixo:

1- A caneta é da BIC e tem 4 cores : verde, azul, vermelho e preto! Perfeito para provas e outras coisas!
2- São duas canetas Stabilo, uma lilás e a outra verde-água
3- Um lápis comum 2B
4- Apontador Faber Castel
5- Marca-texto amarelo Faber Castel
6- Caneta azul comum Pilot Super Grip
7- Lápis comum com corações coloridos Faber Castel
8- Lapiseira comum 0,7 Faber Castel
9- Caneta Corretiva Faber Castel
10- Cola Branca Pritt
11- Borracha rosa de coração com caveira Faber Castel

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !