Como Fazer Mechas com Violeta Genciana

0

Olá, divas!

Como todas já devem saber, eu tentei fazer mechas roxas com violeta genciana ( VG ) e não deu certo. Mas não pensem que eu estou ensinando uma coisa que não deu certo nem nada, porque foi erro meu. Vamos ao tutorial para que dê tudo certo com você:

Oque você vai Precisar

1- Violeta Genciana ( R$ 2,00)
2- Pote Velho ( que possa manchar )
3- Escova de dente velha ( ou qualquer coisa para mexer )
4- Roupa Velha ( que possa manchar )
5- Toalha Velha ( que possa manchar )
6- Descolorante ( se o seu cabelo for escuro )
7- Luvas descartáveis
8- Papel Alumínio
9- Qualquer Creme de cabelo Branco

Precauções

1- Violeta Genciana mancha muito, então muito cuidado com o banheiro ! Mancha também a pele e a roupa.

2- Coloque a toalha forrando onde você vai pintar o cabelo.

3- Não passe VG nem descolorante na raiz do cabelo.

Descolorindo o Cabelo

Pegue uma água oxigenada ( no volume do seu cabelo ) e misture com o pó descolorante. Enrole o cabelo no papel alumínio por aproximadamente 30 minutos. Depois de tirar seu cabelo estará descolorido!

Pintando com Violeta Genciana

Coloque as suas luvas e pegue o pote. Coloque o creme e um pouco de violeta lá dentro. Misture bem com a escova velha . Agora passe BASTANTE , MUITO MESMO na mecha. Enrole com papel alumínio e deixe por no máximo 1 hora. Depois retire e lave o cabelo. Espere secar e veja o resultado.

Porque a Minha Mecha deu Errado

Porque eu passei pouca Violeta Genciana. Meu cabelo ficou num tom de beterraba bem fraquinho mesmo. Por isso dou a dica de fazer, sei que funciona . Mas só se você caprichar na VG e no tempo que você deixa agir.

AVISOS FINAIS

Eu não me responsabilizo por nenhum cabelo estragado por aí. Eu apenas repasso a dica que deu certo para mim. Se não der certo no seu cabelo eu não tenho culpa. A partir do momento que você faz , você assume a responsabilidade pelo seu cabelo e pelo resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !